sábado, 18 de maio de 2019


Naquele dia não respondeste ao meu email.
Eu sabia que este dia iria chegar...

Os silêncios mostraram-me alguns sinais.
Era como se estivesse numa dieta em que, aos poucos, vamos fazendo o desmame daquilo que nos faz menos bem. 

Não quiz foi ver o açúcar a diminuir aos poucos na minha vida...
Quem é que quer deixar de sentir o doce gosto na sua boca...?

Esse dia chegou.
O último dia da dieta.
A partir deste dia não podia mais "consumir-te".
O meu dia-a-dia teria de ser mudado de vez.
Hábitos. Gostos. Pensamentos.

RESET.

Será que também há grupos de apoio para isto...?

Um dia disseram-me que é como uma morte. Faz-se o luto e depois segue-se em frente.
Não sei quem inventou isto...
Apesar da intenção ser boa, essa pessoa não me chegou a perguntar se eu alguma vez segui em frente depois de uma morte...


Sem comentários:

Enviar um comentário