terça-feira, 12 de maio de 2020


Cheguei atrasada pela primeira vez.
A minha estreia teve direito a vénia.
Esperavas-me ansioso como um noivo no altar.
De sorriso rasgado fizeste-me vibrar em 3 segundos apenas.
É mágico...
Quando os nosso olhos se encontram, há todo um mundo lá fora que congela.
Fica um suspense no ar e tudo conspira a favor de um beijo fervoroso.
Dá-se um Click e tudo volta a ser como antes.
Não. Melhor.
Renasce-se das cinzas sempre mais fortes, correcto?

Ainda suspiro ao escrever estas palavras...
Tudo é melhor quando fazes parte do argumento.
Não há filme sem personagem principal... e isto nunca foi um monólogo.
Estamos perante um romance interminável de vidas passadas e futuras.
Entrelaçados pelo Universo, sentimos isso desde o primeiro dia.
A nossa história tem vida.
Há emoção, lágrimas e drama.
É um pulsar constante de emoções.
Escrevemos e reescrevemos a nossa história, vezes sem conta.

Desta vez ficámos separados mais tempo...
O silêncio quase me matou.
Sonhei contigo noites a fio, esperando acordar um dia com um sinal teu.
E ontem acordei com uma mensagem "Beijoooosss..."
O alinhamento astrológico deu-se.
Vibrei e sorri, iluminando toda casa.

Assim que ouvi a tua voz, percebi.
Vieste procurar abrigo.
Conversámos durante horas, sem nunca falarmos de nós.
Ignorámos o longo tempo de ausência e desfrutámos um do outro, rindo e contado piadas.
Até chegar um silêncio constrangedor da tua parte.
Quando me dei conta, corei e parei.
Fitavas-me consolado e um pouco comovido.
Quebraste o silêncio ao dizer:
"És a única pessoa em quem confio totalmente!"
Repetiu mais 2 vezes.
Comovido acrescentou: "És a única pessoa que não me mente!"

Nesse mesmo instante levantei-me e corri-lhe para os braços.
Senti um amor tão grande naquele momento que me custou respirar durante alguns segundos.
Foi ali que nos voltámos a reconectar.
O nosso respirar alinhou-se ao mesmo ritmo e caímos numa espiral de paixão.
Dali em diante foi um rodopiar de emoções, prazeres carnais, beijos sôfregos e êxtases.
As nossas mãos entrelaçaram-se sem mais largar
e ali permanecemos, olhando-nos, amando-nos, entre lágrimas de dor e prazer.



Toi & Moi

Sem comentários:

Enviar um comentário